Desde o primeiro dia na casa mais vigiada do Brasil, os brothers do BBB18 vem conquistando os corações dos telespectadores. Alguns por suas personalidades marcantes, outros por suas belezas e outros ainda por suas habilidades nas provas. Porém, ao longo do tempo, alguns deles foram se destacando mais do que outros, e hoje já podemos ter uma noção de quem são os favoritos a vencer a edição deste ano.

Entre os brothers que estão na dianteira da votação, temos a Gleici, que ganhou o coração do público com a sua forma doce e engraçada de ser. Ela está sempre animando os outros colegas de confinamento e é uma das favoritas para chegar à grande final. Outro participante que vem tendo destaque é o Kaysar, que além de ser engraçado e atrair a simpatia do público, também se destaca nas provas de resistência.

O colega de quarto mais próximo de Kaysar, o jovem Wagner, também está bem cotado para vencer a competição. Ele tem o dom de unir as pessoas e vem se destacando por sua habilidade em conciliar alianças. Já a Jéssica, apesar de ter começado a competição sem muita expressão, vem ganhando a admiração dos telespectadores com sua honestidade e simpatia.

Além desses brothers, ainda temos outros que também estão sendo bem cotados pelo público para chegar à grande final, como o Breno, que se destaca nas provas de habilidade, e a famosa Ana Clara, que vem conquistando as redes sociais com seus momentos de descontração e beleza.

É importante lembrar que, mesmo sendo favoritos, a competição ainda está em aberto e muita coisa pode vir a mudar ao longo do jogo. Outros colegas de confinamento podem se destacar, novas amizades e alianças podem ser formadas, e até imprevistos podem acontecer. Por isso, o público ainda precisa ficar atento e continuar votando em seu brother ou sister preferido.

Em resumo, a edição do BBB18 segue acirrada e temos vários participantes que estão bem cotados para ir até à grande final. A Gleici, o Kaysar, o Wagner, a Jéssica, a Ana Clara, o Breno e outros brothers vem se destacando na votação e conquistando o coração dos telespectadores. Porém, a disputa segue em aberto e ainda há muita coisa para acontecer. Por isso, fique ligado e continue votando no seu favorito!