O mais recente filme da franquia Meu Malvado Favorito, intitulado Meu Malvado Favorito 3, traz a volta do vilão mais amado dos cinemas, Gru, e seus ajudantes amarelos, os Minions. A sequência leva os personagens em uma nova aventura emocionante, desta vez na Cantareira, em São Paulo.

A história começa com Gru e sua esposa Lucy sendo demitidos de seus empregos como agentes secretos. Com o objetivo de voltar à ativa, eles partem para a Cantareira para investigar uma série de roubos de diamantes que estão ocorrendo na região. Lá, eles encontram novos amigos e inimigos, incluindo Balthazar Bratt, um vilão dos anos 80 com habilidades tecnológicas avançadas, que pretende atacar Hollywood com um grande dispositivo.

Além dos novos personagens, o filme também traz de volta alguns dos personagens favoritos dos fãs, incluindo os amáveis Minions, que se envolvem em várias trapalhadas hilárias, e as filhas de Gru, Agnes, Edith e Margo, que estão crescendo e enfrentando novas experiências em suas vidas.

Meu Malvado Favorito 3 é um filme emocionante e divertido, com muita ação e aventura, mas também tem momentos emocionantes e importantes lições de vida sobre a importância da família e da amizade. O filme é uma ótima opção para toda a família e um dos sucessos mais esperados do ano.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é um emocionante filme de animação que continua a história única e divertida dos personagens favoritos dos fãs. Com uma nova aventura na Cantareira, os personagens enfrentam novos desafios e encontram novos amigos, em uma aventura que encantará a todos. Venha se divertir com Gru, os Minions e toda a sua turma neste incrível filme de animação!